quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Surpreso com o saldo positivo dessa minha primeira ida ao Youtube Space São Paulo, o Evento foi um Brand Talk onde 4 produtores de conteúdo expuseram suas parcerias com marcas existentes e essas parcerias foram comentadas por uma gama de profissionais, composta por uma Top Creator (Mari Fulfaro, do Manual do Mundo), um diretor de uma agência (Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT) e um executivo de uma marca (Jose Cirilo, Head de Marketing da Johnson & Johnson). Apesar de me sentir o tempo todo numa festa estranha com gente esquisita a experiência foi super bacana... ver gente grande do marketing brasileiro olhar com tanto interesse para conteúdo produzido por gente normal... isso é um fenômeno ao menos pra mim que sou do século passado, inédito e muito mas muito interessante mesmo... Além de oferecer várias formações em edição, roteiro e outros assunto relacionados à produção de conteúdo para a plataforma, dentro do Instituto Criar, espaço super bacana destinado ao estudo da linguagem áudio visual, esses 1.000 inscritos do meu canal vão me render um bom aprendizado... Essa certamente foi a primeira de muitas idas ao espaço ... é Youtube... agora você vai valer a pena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário