quinta-feira, 16 de março de 2017

Boa noite Galera... Atualmente tenho estudado com mais calma a plataforma do YouTube e percebi que vai dar bem mais trabalho eu organizar meu canal para que ele fique como eu quero do que criar outro do Zero, sendo assim, caso vocês queiram ter acesso a essa nova fase mais organizada dos meus registros de trabalhos e estudos, peço que se inscrevam nesse meu novo canal do YouTube... Por enquanto não tem nada lá mas entre essa semana e a próxima vou começar de verdade a estruturar uma nova fase de minha carreira, postando meus trabalhos, dicas e muitas novidades nesse novo canal... O primeiro vídeo à ser publicado nele, anunciará uma parceria super bacana que firmei hoje e que eu vou deixar um suspense aí por enquanto, mas que dará origem inclusive a uma série de vídeos com dicas quanto a criação e adaptação de conteúdos em Video Mapping pra todos os apaixonados por essa arte, também passarei a fazer alguns lives nessa plataforma onde poderemos conversar sobre assuntos relacionados à projeção mapeada. Sendo assim aos que quiserem participar dessa nova etapa em minha jornada profissional, segue o link do novo canal: https://goo.gl/Jcy5xz Abração e até breve!!!



                 
                    CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM MEU NOVO CANAL DO YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário